Prefeitura de Espigão do Oeste recebe do Dep. Luiz Claudio e do Senado Ivo Cassol, emenda de R$ 500


A prefeitura de Espigão do Oeste, recebeu na última sexta-feira (08-12-2017), um montante de R$ 500 mil referente a emenda conjunta do Dep. Federal Luiz Cláudio (PR-RO) e do Senador Ivo Cassol (PP-RO).

A emenda é um pedido da prefeitura municipal, que em outubro na figura do vice-prefeito Walter Lara esteve Brasília e solicitou aos parlamentares o recurso.

O valor é destinado para custeio da saúde municipal, atendendo ações de média e alta complexidade do Hospital Municipal, podendo também ser investido em aquisição de equipamentos.

A Secretaria de Saúde em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde irá deliberar sobre a aplicação dos recursos.

“O curto intervalo de tempo do pedido até a liberação, é fruto da eficiência da Administração Municipal e em especial a equipe do COOPLAN , que trabalhou diuturnamente realizando os trâmites necessários para que a emenda pudesse ser liberada em tempo recorde, atendendo a necessidade da sociedade local,” enfatizou o vice-prefeito Walter Lara.

Além da emenda conjunta liberada para saúde, tanto o deputado federal Luiz Claudio como o Senador Ivo Cassol devem liberar mais recursos para Espigão do Oeste em breve.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque