Rondônia – PRF recaptura três foragidos da Justiça


Na manhã deste sábado (02), enquanto realizava fiscalizações na BR 364, a PRF recapturou três foragidos da justiça, sendo que duas destas prisões foram feitas em Ariquemes e a outra se deu em Vilhena.

Os Srs. E. J. F., serviços gerais de 21 anos, e J. B. S., pedreiro de 34 anos, eram passageiros de um ônibus da empresa Eucatur, de placa NCS 3906, que fazia o itinerário Porto Velho x Pimenta Bueno, sendo que tal veículo foi abordado pela equipe policial na BR 364, Km 519, por volta das 09h30.

Cabe ressaltar que os Srs. E. J. F. e J. B. S. viajavam um ao lado do outro e que eram considerados foragidos no mesmo processo, que tramita em Pontes e Lacerda/MT, pela suposta prática do delito de associação para o tráfico (art. 35 da Lei de Drogas).

Por sua vez, em Vilhena, no Km 01 da BR 364, aproximadamente às 10h30, a guarnição policial abordou o automóvel VW/ GOL, de cor vermelha e placa JYI 0562, que era conduzido pelo Sr. W. M. M., aposentado de 53 anos, em desfavor do qual constavam dois Mandados de Prisão em aberto, por processos em andamento em São Miguel do Guaporé, pelo suposto cometimento do delito de receptação (art. 180 do Código Penal).

Após a realização das consultas pessoais aos sistemas, que revelaram que os indivíduos se tratavam de foragidos do Judiciário, os mesmos foram presos em flagrante e encaminhados para as Delegacias da Polícia Civil das respectivas cidades.

Fonte:Ascom PRF/RO


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque