Pequenos negócios têm novo limite de faturamento para se enquadrar no Simples


Durante o painel “Compras públicas para o desenvolvimento de Rondônia”, durante o Fomenta, o deputado estadual Cleiton Roque destacou o novo decreto assinado pelo governador Confúcio Moura, que estabelece o aumento do teto do Simples Estadual de R$ 1,8 milhão para R$ 3,6 milhões. O painel, coordenado pela apresentadora Rosana Jatobá, contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia, Marcelo Thomé, que entende que a medida beneficiará empresas e ampliará a capacidade de abertura de novos postos de trabalho. Para o palestrante Luiz Artur Nogueira, editor da revista Istoé Dinheiro, Rondônia oferece um cenário de oportunidades com grande possibilidade de crescimento para 2018.

O Fomenta é o encontro de oportunidades para micro e pequenas empresas nas compras governamentais que visa aproximar proprietários de pequenos negócios e produtores rurais dos representantes dos poderes públicos municipal, estadual e federal. Para que isso aconteça de forma regular, o Sebrae capacita os empresários que passam pelo evento. O painel com representantes do poder público e a palestra de Luiz Artur abriram o evento, que se estenderá até o dia 2 de dezembro. A programação conta com outros painéis, palestras, consultorias e cursos, além do lançamento de dois prêmios: Prefeito Empreendedor e Eficiência da Gestão Municipal. Ao lado do Teatro Palácio das Artes, onde ocorre o evento, acontece o Empório Sebrae, onde as agroindústrias têm a oportunidade de expor os produtos que são comercializados em compras públicas.

Para mais informações sobre as soluções do Sebrae para o seu negócio, basta acessar o portal sebrae.ro, ligar para a Central de Relacionamento 0800 570 0800 ou contatar o WhatsApp 69 98130-5656.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque