Abandonados no altar l Noivos pagam decoração e contratado desaparece com o dinheiro

O casal Luana Moraes Barbosa e Magno Rodrigues foi vítima de um golpe após contratar uma empresa para fazer a decoração do seu casamento e que não cumpriu o contrato. A noiva, que se casou neste sábado (25), conta que descobriu que o responsável havia sumido e não iria prestar o serviço no dia do casamento, por isso, o cerimonial precisou se desdobrar com fornecedores de última hora e conseguiu garantir a realização do evento contando ainda com a ajuda de familiares e amigos.
A noiva que diz estar arrasada e precisa viajar para a lua de mel neste domingo (27) disse que pagou R$ 30 mil à empresa que não cumpriu com o contrato e sumiu no dia do evento sem dar satisfações. A família da noiva deve denunciar a empresa ‘Evento 7 Assessoria e Produção de Eventos’ nesta segunda-feira (27) pessoalmente, já que as denúncias durante os finais de semana são feitas apenas de forma online.
A empresa que está no nome do sócio administrador Jhonatan Almeida Pereira, já é suspeita de aplicar golpes em outros clientes na cidade. Segundo Luana, ela havia contratado a empresa para cuidar de todos os detalhes com os fornecedores. O pagamento havia sido feito à vista no mês de agosto.
“Cheguei no espaço onde aconteceu o casamento e o Jhonatan não havia acertado com nenhum dos fornecedores. Não havia decoração, comida e muito menos água para meus convidados. A diária do hotel onde me arrumei também não estava paga” desabafa a noiva por telefone.
A noiva ainda relatou que diante da situação em meio ao desespero contou com a ajuda dos fornecedores e familiares que se comoveram e doaram o que faltava. “No momento entrei em desespero. Meu noivo tentando me acalmar. Não tinha dinheiro para nada. Então a pastora da igreja, meus padrinhos, meus pais e amigos me ajudaram. Alguns fornecedores doaram o serviço, outros minha família ajudou a pagar e assim conseguimos nos casar” disse Luana.