Estudante é assassinado e namorada baleada na frente de academia em Vilhena


Ele levou três tiros e morreu no local antes de ser socorrido. Vítima faria aniversário na próxima semana e completaria 26 anos.

Um estudante de 25 anos foi assassinado e a namorada dele, de 16 anos, baleada em frente a uma academia, em Vilhena (RO), no Cone Sul. Ele esperava a adolescente sair do local, na noite da última sexta-feira (24), quando um indivíduo ainda não identificado se aproximou e deu três tiros nele e um nela.

Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no Bairro Jardim Eldorado. Uma testemunha contou que um sujeito, em uma motoneta, foi em direção ao estudante e disparou várias vezes contra ele com uma arma de fogo.

Um dos projéteis acertou a namorada da vítima, que saiu da academia quando ouviu o barulho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando foi prestar os primeiros socorros, constatou que o rapaz já estava morto.

Segundo a perícia técnica, a vítima levou um tiro nas costas, um no pescoço e o outro no dedo indicador da mão direita.

A garota foi levada para o Hospital Regional, passou por cirurgia e recebeu alta na manhã deste sábado (24). A direção da unidade de saúde informou que o projétil tinha ficado alojado próximo a costela.

À polícia, a namorada do estudante relatou que ambos estavam juntos há cerca de um ano. Disse ainda que o jovem havia recebido ameaças de morte na rede social.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

A vítima faria aniversário na próxima semana e completaria 26 anos.

Por Aline Lopes, G1 Vilhena e Cone Sul


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque