Loja Móveis Gazin e Supermercado Oliveira Atacarejo recebem Selo de Qualidade da Água em Pimenta Bue


Mais duas empresas de Pimenta Bueno receberam o Selo de Qualidade da Água, evidenciando que estão comprometidas com a saúde de clientes, amigos e colaboradores. O reconhecimento é uma iniciativa da Águas de Pimenta Bueno que busca reconhecer empresas e instituições que fazem somente o uso da água tratada fornecida pela rede de abastecimento em suas atividades, atuando para o desenvolvimento sustentável e socioeconômico no município.

Para o gerente Amilton Cândido, da Móveis Gazin, este reconhecimento é fundamental, pois demonstra a preocupação que a empresa possui com a saúde pública do munícipio, e favorece a empresa demonstrando a confiança e credibilidade do negócio. “Este selo vem ao encontro da visão que a Móveis Gazin possui, que é proporcionar um desenvolvimento sustentável nas comunidades onde atua”, pontuou.

Já o Supermercado Oliveira Atacarejo é outro estabelecimento que foi certificado pela Qualidade da Água. Para o proprietário Emerson Carlos Oliveira é um momento muito importante, pois o supermercado recebe em média por dia mais de 1.000 clientes, inclusive de outras cidades próximas, e geralmente elas consomem à água fornecida no mercado. “Sabemos que a água fornecida pela concessionária é potável, e isso garante uma segurança e principalmente saúde para os consumidores que tomam água em nossos bebedouros”, pontuou.

A água que abastece as residências de Pimenta Bueno passa por diversas etapas de tratamento e um rigoroso controle de qualidade por meio de análises em laboratório, atendendo a todos os parâmetros de potabilidade que determina o Ministério da Saúde para os padrões água para consumo humano.

Para mais informações de como adquirir o Selo de Qualidade da Água e ações desenvolvidas pela concessionária acesse www.águasdepimentabueno.com.br


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque