Campanha de ‘Recuperação de Crédito da CDL’ intermediará negociações de débitos a clientes inadimple


Campanha será realizada de 4 a 8 de dezembro. Durante a semana consultas do SPC também serão feitas de forma gratuita.

Os clientes que estão devendo em empresas de Cacoal, poderão aproveitar a Campanha de ‘Recuperação de Crédito’, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal, para negociar os débitos e poder voltar a comprar no comércio local. Estão associadas a CDL cerca de 600 empresas. A campanha será realizada de 4 a 8 de dezembro.

De acordo com o gerente da CDL Thiago Silva, o objetivo da campanha é que os consumidores voltem a ter crédito para fazer as compras de fim de ano e injetem valores nos comércios associados a entidade.

“Nós estaremos com uma tenda montada em frente a CDL, onde faremos a intermediação da negociação entre cliente e empresa. É importante que o consumidor leve uma proposta e vá aberto a negociações, de forma que fiquem bom para as duas partes”, alertou o gerente.

A CDL realiza uma média de 300 consultas ao Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) mensalmente. O serviço que é cobrado será oferecido de forma gratuita durante a campanha de Recuperação de Crédito.

“Para fazer essa consulta o cliente deve levar CPF e RG originais. Durante toda a semana da campanha essa consulta será gratuitamente. Essa é uma oportunidade dos clientes que tem dúvidas se o nome está ou não negativado, confirmarem a informação” disse Thiago.

A tenda de atendimento da campanha será montada em frente a CDL localizada na Avenida Amazonas, número 2525, Centro de Cacoal, próximo ao Banco do Brasil. A campanha será realizada de 4 a 8 de dezembro.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque