Se não dá conta passa para outro disse Vereador Alexandre se referindo á gestão da saúde em Pimenta


Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta segunda feira (06), o vereador Alexandre de Oliveira (PSB) engrossou o discurso em relação a atual gestão da saúde pública

Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta segunda feira (06), o vereador Alexandre de Oliveira (PSB) engrossou o discurso em relação a atual gestão da saúde pública em Pimenta Bueno, relatando um caso que ele mesmo presenciou no Hospital Municipal Ana Neta, onde apenas um único médico atendia a população.

De acordo com o parlamentar minutos antes já havia ocorrido um episódio envolvendo até a Policia Militar na porta do Hospital, pela demanda ser grande e apenas um único medico atendendo no setor de Urgência e Emergência. “Eu vi Idosos, Crianças e vários pacientes esperando por atendimentos naquele hospital, somos cobrado todos os dias por melhor atendimento, temos que melhorar, termos mais medico a disposição de nossa população, um único medico para atender em um plantão é inadmissível”. Disse Alexandre de Oliveira.

Alexandre, destacou a qualificação do atual Secretario Municipal de Saúde Rafael de Paula, um servidor de carreira, conhece as demandas, mas e difícil aceitar a falta de medico.

Ao final o vereador Alexandre de Oliveira relatou sobre o fato que ocorre na Escola Municipal Luiz Cabral, no setor Dimba, que esta sendo abastecida por um caminhão pipa, “Sobre a questão do poço ainda não foi resolvida, mas deram uma solução, estão abastecendo a Escola com um caminhão pipa, a minha preocupação e que a água que esta chegando na Escola está sendo uma água suja, “Já cobrei da Secretária e da Prefeita uma solução”. Finalizou Alexandre de Oliveira.

Fonte: Pimentaagora


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque