Quadra da Escola Irmãs Juliana e Alini Santos Marcos é reinaugurada


Alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Irmãs Juliana e Alini Santos Marcos no município de Chupinguaia contam a partir de agora com uma quadra poliesportiva totalmente reformada. Os recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Só na Bença (PMDB).

A nova quadra será um ponto de referência para o esporte local e contribuirá para a prática de atividades físicas, além de ser uma opção para as ações da própria comunidade.

Para execução da obra de revitalização foram necessários R$ 80 mil reais, recurso oriundo de emenda parlamentar direcionada pelo deputado Só na Bença.

“Incentivar o esporte é investir na educação e na inclusão social. É uma forma de tirar crianças das ruas, porque o esporte educa, ensina valores éticos, além de proporcionar maior qualidade de saúde”, destacou Só na Bença.

A solenidade de reinauguração do espaço aconteceu na última sexta-feira (27), contou com a presença do deputado Só na Bença, da prefeita de Chupinguaia, prefeita Sheila Flávia (PV), secretários, professores, pais e alunos, além de lideranças locais.

“Só foi possível reformar a quadra, porque tivemos o apoio do deputado Só na Bença”, enfatizou a prefeita.

A unidade de ensino atende cerca de 700 alunos, do 1º ao 5º ano, no período matutino e vespertino. A destinação da emenda atende ao pedido do vereador de Chupinguaia,Valmir Passito (PMDB).


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque