JUVENTUDE CATÓLICA DE PIMENTA BUENO SE PREPARA PARA A 7ª EDIÇÃO DO CRISTODANCE


A organização espera jovens de diversos municípios de Rondônia para comemorar o Dia Nacional da Juventude

A 7ª edição do “CristoDance”, evento realizado pela Juventude Católica de Pimenta Bueno acontecerá no sábado (28) no Salão Paroquial da Comunidade Nossa Senhora de Fátima. Os ingressos custam R$20 e um quilo de alimento não perecível. Segundo a organização, os alimentos arrecadados serão destinados ao Centro de Atendimento as Pessoas Especiais – CENAPE e ao Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente – CEDECRI. Este ano o tema será “Jovem, eu te ordeno, levanta-te” e como lema “celebre a vida”.

De acordo com a organização do evento, este ano são esperadas cerca de mil pessoas. O evento se iniciará as 19hs com a abertura oficial e em seguida segue com shows de música eletrônica gospel, ministração, show com bandas locais e regionais, etc.

Para o coordenador Cássio Ribeiro, 26 anos, o objetivo do evento é proporcionar que as pessoas tenham uma grande experiência com Deus. “O CristoDance é realizado para que as pessoas saibam que é possível ter uma experiência incrível com Deus e ao mesmo tempo também se divertir de forma saudável tendo a certeza de que não vai ter nenhuma dor de cabeça no dia seguinte”, afirma Ribeiro.

Centenas de voluntários trabalham na montagem de uma mega estrutura para receber jovens de diversos municípios do Estado, para o coordenador de marketing e produção do evento, Fernando Faria, 25 anos, tudo está sendo preparado para que o jovem viva uma imersão completa no evento. “A produção do evento é a equipe responsável pelas emoções, são 6 meses de trabalho com muita pesquisa e oração, onde, inspirados pelo Espírito Santo buscamos proporcionar, alinhados com as demais equipes, uma experiência única para os participantes, este ano já conseguimos preparar a abertura do evento que é algo que muitos jovens esperam ansiosamente, pois, anualmente buscamos inovar muito nesse momento”, completa Fernando Faria.

O evento contará com a presença do Ministério Exército de Deus, de Pimenta Bueno, conhecidos por já tocarem em outras edições do evento, Ministério Rennovo, de Cacoal que se apresentaram pela primeira vez no evento e vindos de São Paulo, os djs católicos já conhecidos por também se apresentarem em outras edições do evento, DJ Tau e Dj Alan Nunes.

Não é permitida a entrada e o consumo de bebidas alcoólicas no evento. Mais informações e pontos de vendas de ingressos podem ser encontradas no site www.cristodance.com, na fanpage do evento www.facebook.com/cristodancefestival ou através do (69) 9 9986 5118.

Assessoria


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque