No dia das crianças CDL participa de evento social


Pelo segundo ano a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Cacoal é parceira do ‘Dia da Alegria’, evento promovido pela Rede Amazônica do município, voltado para as crianças. Durante a tarde de quinta-feira (12) os funcionários da entidade irão se fantasiar de personagens infantis e realizar brincadeiras com as crianças participantes, além disso a entidade fez a doação de duas bicicletas para serem sorteadas. O evento será realizado das 16 às 19 horas.

Sorteio de brindes, distribuição de picolés, pipocas, suco e água farão parte da programação do Dia da Alegria. Na tenda montada pela CDL as crianças terão acesso às brincadeiras como pescaria e distribuição de brinquedos. Para o gerente da entidade Thiago Silva, a participação no evento atende a política social da CDL.

“Acreditamos na seriedade do evento, por isso fazemos questão de contribuir. Sabemos que nem todas as crianças do município ganharão presentes neste Dia das Crianças, e promover essa alegria a elas também nos deixará felizes”, disse o gerente.

Nesta segunda edição do Dia da Alegria as brincadeiras tradicionais serão resgatadas, como corrida do saco, peteca e gincanas. Além disso, a criançada vai poder se aventura na escalada e arborismo.

“Os pais devem levar as crianças e aproveitar esse momento familiar. Serão três horas de muita diversão na praça e no palco principal. Tenho certeza que dentro da programação terão atrações para agradar a todos”, acredita Thiago.

O Dia da Alegria será realizado na quinta-feira (12) na praça municipal e é aberto ao público. As crianças participantes receberão senhas para concorrerem a brindes.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque