ESTELIONATÁRIO É PRESO APÓS TENTAR APLICAR GOLPE EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM PIMENTA BUENO.


Na última sexta-feira, dia 29 de setembro, um homem de 35 anos de idade foi preso ao sair de uma agência bancária no centro de Pimenta Bueno (RO). O mesmo tentava sacar um cheque com valor adulterado e foi detido em flagrante.O infrator foi preso após o chefe de segurança do local reconhecê-lo através das câmeras de monitoramento e acionar a PM.

De acordo com os policiais militares, as agências bancárias já estavam em alerta quanto à ação do acusado, pois, dias antes, Claiton Luiz dos Santos tentou aplicar o mesmo golpe em um banco em Novo Horizonte do Oeste - RO.Ao perceber a presença dos militares, o suspeito passou a apresentar um comportamento estranho e tentou fugir deixando para trás a o cheque em questão, entretanto, logo foi abordado pelos policiais e conduzido à delegacia de polícia civil.

Já na Delegacia, de imediato, o mesmo confessou o crime e revelou também que o valor original do cheque era de R$: 258,50 e que havia sido modificado para R$: 70.058,50.Diante dos fatos, Claiton recebeu voz de prisão e posteriormente foi apresentado ao comissariado de plantão para que fossem adotadas as devidas providências.

Polícia Militar!

Nossa Profissão, sua vida!

3ª Cia Pol Front/ 4º BPM


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque