Homem traído é agredido depois de flagrar esposa com amante, em RO


Vítima precisou de atendimento médico, pois sofreu um corte na mão. Suspeito usou uma garrafa de vidro para agredir a vítima.

Um homem de 26 anos foi agredido ao tirar satisfação com o suposto amante da própria esposa. A agressão foi praticada depois da vítima flagrar o homem com a mulher, na tarde de terça-feira (26), em Espigão D’Oeste (RO), município a 539 quilômetros de Porto Velho. Uma garrafa de vidro foi usada no crime e vítima precisou de atendimento médico.

Garrafa de vidro foi usada para agredir o marido da mulher (Foto: Reprodução)

Conforme registro policial, os policiais militares foram acionados pelos funcionários do hospital municipal, informando que um homem vítima de lesão corporal havia dado entrada na unidade.

Já no hospital, a vítima contou aos policiais que havia flagrado um homem na cama com a esposa dele e depois teria encontrado esse suposto amante próximo da praça municipal.

Ao ir tirar satisfação sobre a traição, o amente se armou com uma garrafa de vidro e agrediu a vítima, causando um corte na mão direita.

A vítima não soube informar aos policiais o nome do agressor.

A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Espigão D’Oeste, que investiga o caso.

Por G1 Cacoal e Zona da Mata


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque