Produtores recebem calcareadeira adquirida com emenda do deputado Só na Bença


Tão importante quanto investir em saúde e educação, o deputado estadual Só na Bença (PMDB) considera fundamental as políticas públicas voltadas à agricultura familiar. Neste final de semana, o parlamentar participou da entrega de uma máquina calcareadeira para Associação Aprovin, na linha 21 do setor Abaitará, no município de Pimenta Bueno. O equipamento foi adquirido com recurso de emenda individual do deputado Só na Bença. O evento aconteceu na sede da associação e, contou com a presença do secretário de Agricultura, Cláudio Rocha e do secretário de Obras, Halysson Cardoso, além de associados.

O presidente da Associação, o agricultor Bernardo Gnach, falou da importância do equipamento aos associados e o quanto irá auxiliar na lida no campo. Em nome dos associados, agradeceu o empenho do deputado Só na Bença que vem apoiando várias associações através da destinação de emendas para compra de equipamentos agrícolas e recuperação de estradas. “Estamos muito satisfeitos e gratos ao deputado Só na Bença pela atenção e respeito com os produtores rurais do nosso município”, destacou Gnach.

Para o deputado Só na Bença, os produtores precisam de incentivo para permanecer no campo, ajudando a economia a crescer. “Nenhuma cidade alcança o progresso sem investir na agricultura familiar”, ressaltou Só na Bença, acrescentando que a entrega do equipamento é uma forma de retribuir a confiança e o apoio recebido do povo pimentense. “O produtor rural precisa de oportunidade. Como deputado tenho o dever de incentivar e fortalecer o trabalho de todos que precisam e merecem uma vida melhor”, afirmou.

Fonte: Assessoria


9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque