Mini Feirão de imóveis da Caixa será realizado durante a 5a Feira de Indústria e Comércio


Feira de Indústria e Comércio de Cacoal será realizada de 5 a 7 de outubro, no espaço Millenium

Mais de 400 imóveis novos, usados e terrenos, estarão a disposição da população para financiamento durante o 1o Mini Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal, que será realizado na 5a Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (Ficc). De acordo com o gerente-geral Roberto Guedes, durante a feira, quatro correspondentes bancários darão informações aos interessados sobre financiamento. Os contratos de financiamento da Caixa, estão sendo liberados no prazo de 30 dias.

De acordo com Guedes, para atender o público será montado um estande dentro da Ficc, no local haverá quatro correspondes bancários, que são especialistas em financiamentos habitacionais e conveniados a Caixa Econômica Federal, além dos próprios funcionários da instituição que também darão suporte.

“O interessado não comprará o imóvel durante o mini feirão, apenas obterá informações, pois no local não haverá recursos. Simulação, critérios para fazer o financiamento, renda, documentos necessários, enfim, todas essas informações serão disponibilizadas no estande”, contou Guedes.

Outra vantagem do mini feirão é que o interessado poderá conhecer os imóveis disponíveis para financiamento em quatro correspondentes diferentes, estando em um mesmo local.

“Caso a pessoa se interesse pelo imóvel ou terreno o correspondente dará o endereço do escritório e posteriormente eles marcam uma reunião, sendo que o interessado na compra já terá se adiantado, feito a simulação e providenciado toda a documentação necessária. Os contratos estão sendo fechados em menos de 30 dias”, explicou Guedes.

Os juros dos imóveis da Caixa variam de 7% a 11% dependendo da renda do comprador ou do tamanho do imóvel. Durante o feirão também serão informados sobre o Construcard, que é um financiamento voltado para reformas, pequenas alterações no imóvel ou até mesmo compra de móveis planejados.

A Feira de Indústria e Comércio de Cacoal será realizada de 5 a 7 de outubro, no espaço Millenium.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
56422362_2285627121709462_41902581880518
d1e1841c-2d85-458a-bd16-3f434b913cc6.jpg
                                                     Notícia Em Destaque                                                     
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg