IFRO Campus Cacoal e Unir abrem inscrições para Festival de Arte e Cultura


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) e a Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), através dos campi de Cacoal, lançaram edital para chamada dos interessados em participar do I Festival Arte e Cultura UNIR - IFRO Cacoal. O evento será realizado entre os dias 23 e 27 de outubro.

Podem participar do evento alunos, servidores ou a população em geral. “As propostas apresentadas por alunos, no entanto, deverão ter a orientação direta de um servidor docente ou técnico administrativo”, explica a professora Shelly Braun, uma das coordenadoras do evento.

Para fazer a inscrição o candidato tem de preencher o formulário disponível no endereço https://goo.gl/MNj3FG até o dia 5 de setembro. As apresentações podem ser feitas em sete eixos diferentes, a saber: (1) música; (2) circo, teatro, dança; (3) oficinas e minicursos com temáticas relacionadas ao tema do Festival; (4) artes visuais; (5) livros, literatura e poesia; (6) audiovisual; e (7) manifestações culturais.

“Nossa intenção é promover um intercâmbio entre as comunidades acadêmicas do IFRO, da UNIR e também com o público externo, propiciando mais uma oportunidade para a formação cultural e artística de todas as pessoas. Com isso, fortalecemos a imagem da UNIR e do Instituto como espaços para a difusão de atividades artísticas e culturais em Cacoal”, afirma o professor Afonso Romagna, também coordenador do Festival.

Acesse o edital do I Festival de Arte e Cultura da UNIR – IFRO Cacoal AQUI.

Crédito da foto - Assessoria/IFRO


9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque