Campanha promocional da CDL oferece 10% de desconto para certificação digital


Todas as empresas que são obrigadas a emitir a nota fiscal eletrônica precisam ter a certificação digital. O documento é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico e garante autenticidade, confidencialidade, integridade em transações e outros serviços feitos pela internet. Em Cacoal a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é uma das empresas autorizadas a emitir o certificado digital e até o final de agosto está com uma campanha promocional oferecendo 10% de desconto para os associados que fizerem o documento.

De acordo com o gerente da CDL em Cacoal, Thiago Silva, Cacoal é o terceiro município do estado que mais emite certificados digitais.

“A CDL é uma das entidades autorizadas a emitir a certificação digital em Cacoal. Esse documento garante ao empresário segurança, desburocratização de serviços, e além de ser obrigatório facilita a vida do empresário”, explicou Thiago.

A certificação deve ser feita anualmente, ou a cada três anos. Para a emissão do documento é necessário a apresentação dos documentos da empresa como, contrato social e documentos dos sócios, caso tenha.

“A realização do serviço é rápida, leva cerca de 30 minutos e o empresário já sai da CDL com o documento pronto. As empresas que não tiverem essa certificação ficam impedidas de fazer alguns serviços essenciais, como por exemplo, emitir notas fiscais”, disse Thiago.

Para facilitar a vida do empresário que ainda não tenha o documento, a CDL está com uma campanha promocional, oferecendo 10% de desconto para os associados que procurarem a entidade e emitirem o certificado até o final do mês de agosto.

A CDL funciona na Avenida Amazonas, número 2525, Bairro Centro, próximo ao Banco do Brasil. O atendimento é das 8 horas as 18 horas e maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3441-2067.


9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque