Só na Bença prestigia posse e anuncia novos investimentos em Pimenta Bueno


Com o propósito de consolidar apoio as ações que visam o desenvolvimento econômico do município de Pimenta Bueno, o deputado estadual Só na Bença (PMDB) participou da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Industrial de Pimenta Bueno (ACIPB/CDL). Os novos membros empossados ficaram à frente da associação durante o biênio 2017/2019. A solenidade aconteceu na última sexta-feira (21), no auditório da Associação Empresarial e contou com a presença de empresários e autoridades políticas.

A partir de agora, a associação passa a ser dirigida pelo advogado e empresário, Eder Timóteo Bastos, sócio-proprietário do grupo Andrade e Bastos. Já a vice-presidência passa a ser ocupada pelo também empresário Elizane Odísio. “Quero aqui registrar meu compromisso e comprometimento pela continuidade dos projetos e metas estabelecidas anteriormente. Junto com minha equipe, quero estabelecer uma política de gestão participava, com intuito de tornar Pimenta Bueno uma cidade cada vez mais empreendedora”, destacou o novo presidente.

Ao fazer uso da palavra, o deputado Só na Bença desejou uma boa gestão à nova diretoria e colocou seu mandato à disposição de cada diretor e empresário de Pimenta Bueno. Ao final de seu pronunciamento, Só na Bença anunciou a destinação de emenda parlamentar para área da segurança pública. O recurso será aplicado na compra de aparelhos de vídeo monitoramento, câmeras que serão posteriormente, instaladas nas principais vias da cidade. A medida tem por objetivo reduzir o índice de criminalidade na cidade, proporcionando maior segurança ao comércio e ao próprio cidadão.

Além do apoio ao setor industrial, Só na Bença não tem medido esforços para trabalhar pelo desenvolvimento de Pimenta Bueno. Em visita anterior ao município, o parlamentar já havia anunciando emenda no valor total de R$1.135,000,00 (um milhão cento e trinta e cinco mil reais) para investimentos nas áreas de Infraestrutura, Transporte, Esporte, Assistência Social e Segurança Pública do município.

O deputado garantiu que o recurso será repassado ainda este ano, com objetivo de promover o bem-estar do povo pimentense, a quem Só na Bença tem profundo reconhecimento e gratidão pelo carinho e apoio que sempre recebeu. “O valor dessa emenda é uma demonstração da minha gratidão e preocupação que tenho com o povo pimentense. Conheço a realidade, sei das necessidades da população e tenho certeza que com meu apoio Pimenta Bueno pode crescer ainda mais”, destacou Só na Bença.


9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque