Com ajuda do deputado Lebrão, prefeitura de São Miguel do Guaporé realiza operação Tapa-Buracos.


Através do deputado estadual Lebrão (PMDB), o prefeito de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte conseguiu junto ao DER/RO, 90 toneladas de massa asfáltica para realização de tapa buracos no perímetro urbano da cidade.

As ruas de São Miguel do Guaporé estão recebendo serviços de melhorias com a operação tapa-buracos. As ações com massa asfáltica são realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, sobre a coordenação do secretário, Claudemir de Souza. A operação tapa-buracos está contemplando trechos das principais ruas da cidade que se encontravam com o asfalto comprometido, pela chuva e desgastes natural que dificultava a mobilidade urbana.

A massa asfáltica foi conseguido através de uma parceria com o DER/RO que atendeu um pedido do deputado estadual Lebrão (PMDB).

O prefeito Cornélio Duarte, agradeceu ao deputado Lebrão, por estar sempre ajudando o município de São Miguel do Guaporé. Essa operação tapa-buracos tem o objetivo é dar mais tranquilidade para os moradores que trafegam pelas vias do município, principalmente nos pontos que estão mais críticos, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas.

“Quero dizer ao Cornélio que o meu gabinete é uma extensão do gabinete dele em Porto Velho e que pode contar com a minha ajuda. São Miguel do Guaporé é uma cidade pujante e merece toda atenção possível”, finalizou o deputado Lebrão (PMDB).

Fonte:assessoria


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque