Adesão à greve é de 85% no primeiro dia


A paralisação permanece até a resolução dos problemas.

O dia de ontem foi de mobilização para os trabalhadores da Companhia de Águas e Esgoto do Estado de Rondônia (Caerd), que paralisaram suas atividades na capital e nos municípios de Colorado do Oeste, Espigão d’Oeste, Santa Luzia d’Oeste, Costa Marques, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Jaru e Guajará Mirim.

Os trabalhadores se concentraram em frente a empresa em busca de solução para o constante atraso de salário, falta de proposta de recomposição de perdas desde maio de 2016 a abril de 2017, além do cumprimento das cláusulas e sentenças normativas 2016/2017. A paralisação permanece até a resolução dos problemas.

O Sindicato dos Urbanitários de Rondônia (Sindur), ajuizou hoje o dissídio de greve no Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região, através do processo DCG-0000236-44.2017.5.14.0000. Aguardando primeira reunião de conciliação.

A adesão em massa da categoria reflete o descontentamento dos trabalhadores que se sentem desrespeitados pela direção da empresa que se quer se manifesta sobre a situação.

O Sindur reitera à população que os serviços essenciais serão realizados normalmente pela companhia.

Por Assessoria


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque