Deputado Lebrão pede extensão da escola Tiradentes para Buritis


Parlamentar também aprovou projeto que declara a Unes de Campo Novo como Utilidade Pública

Desenvolver o educando, assegurando-lhe a formação comum indispensável para o exercício da cidadania, fornecendo meios para progredir no trabalho e em estudos posteriores.

Esta é a justificativa do deputado José Lebrão (PMDB) para pedir a extensão da Escola Militar Tiradentes para o município de Buritis, atendendo os alunos com educação básica infantil, ensino fundamental do 6º ao 9º ano e também ensino médio.

Segundo o parlamentar, os dados apontam que a oferta de educação básica representa um grande desafio, “especialmente no que se refere a atendimento educacional com qualidade, capaz de garantir além do acesso, permanência e sucesso na aprendizagem”, concluiu Lebrão.

Utilidade Pública

O parlamentar também teve aprovada a declaração de Utilidade Pública para a União dos Estudantes de Campo Novo de Rondônia (Unes-CNRO), localizada da Rua JK 2, 2246, setor 02.

Com a finalidade de promoção da cultura, esporte e lazer, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico, promoção gratuita da educação; viabilizar transporte dos associados às instituições de ensino da região, estabelecendo convênios com órgãos públicos municipais, estaduais e federais.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque