Homem agride ex-mulher e sogra após discussão em Cacoal, RO


Suspeito agrediu a ex-companheira com tapas no rosto e a ex-sogra com um capacete. Agressor fugiu logo após a violência.

imagem ilustrativa

Após uma discussão por causa da guarda de uma criança, um homem de 32 anos desferiu vários tapas no rosto de sua ex-esposa de 21 anos e agrediu a mãe dela com um capacete, causando um edema na testa da mulher de 43 anos, que ainda teve o óculos quebrado.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (20), no bairro Vista Alegre em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor fugiu logo após a violência.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição de plantão se deslocou até uma casa do bairro Vista Alegre. Ao chegar no endereço, foi informada pelas vítimas que, mãe e filha estavam em casa, quando o suspeito chegou ao local e iniciaram uma discussão por causa da guarda dcriança filha do casal, que agora está separado.

Após alguns minutos de desentendimento, o homem se aproximou d ex-esposa e desferiu vários tapas no rosto da moça. Em seguida, agrediu a ex-sogra com um capacete, causando um edema na testa.

Depois da violência, o agressor fugiu do local. A PM realizou buscas pela região mas não conseguiu localizar o suspeito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Por G1 Cacoal e Zona da Mata


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque