Avião com times de futebol bate em ave e retorna a aeroporto


O avião da Gol levava as delegações dos times de futebol Cuiabá e Sinop, que disputam partidas em Brasília (DF) e Fortaleza (CE) neste fim de semana.

RAFAEL DE SOUSA DA REDAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (16) as delegações dos times de futebol Cuiabá e Sinop, que estavam em voo da companhia Gol, com destino a Brasília (DF) e Fortaleza (CE), passaram por um susto no ar. O avião precisou retornar ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, depois que um pássaro entrou em uma das turbinas.

Segundo os passageiros, 15 minutos após a aeronave levantar voo, escutaram um barulho forte e sentiram o motor perdendo força.

Em seguida, o comandante do avião anunciou que uma das turbinas havia sido atingida e, por motivo de segurança, retornaria ao aeroporto de Várzea Grande.

Ao ser comunicada pela torre, uma equipe Corpo de Bombeiros aguardou o pouso do avião, que aterrissou sem nenhum problema.

De acordo com a assessoria imprensa do Cuiabá, os jogadores dos dois times seguiam, primeiramente, para o Distrito Federal, onde o Sinop tem jogo pela Série D, neste fim de semana. Depois, a aeronave levaria a equipe do Cuiabá até o Ceará para um jogo da série C, do Campeonato Brasileiro.

As duas delegações foram colocadas em outro voo da mesma companhia e já estão em seus destinos.

Até a edição desta reportagem, a assessoria de imprensa da Gol ainda não havia se posicionado sobre o incidente.

Fonte: http://www.reportermt.com.br


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque