Prefeita promove mudanças no primeiro escalação do seu governo


A prefeita ainda afirmou que ocorrerão mudanças no segundo e terceiro escalão

Durante a manhã desta quinta-feira (08), a prefeita Juliana Roque (PSB), anunciou mudanças no primeiro escalão de seu governo, neste primeiro momento nas secretarias de Obras e Planejamento.

De acordo com a prefeita isso faz parte de um processo natural em início de gestão, “Esses cargos são de livre nomeação do executivo, não é nada pessoal, mas sim de ordem técnica, respeitando as questões de ordem política e toda atitude tomada sempre levará em conta o melhoramento dos andamentos da gestão municipal”.

Lucimar Roque, antes na Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), agora na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), no lugar de Edimar Cosmo, e a chefe de gabinete, Maria Aparecida de Oliveira assume a Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN), no lugar de Cláudio Rocha.

A prefeita ainda afirmou que ocorrerão mudanças no segundo e terceiro escalão, “Todas as mudanças que entendermos ser melhor para nosso município, nossa comunidade, se necessárias é claro, serão feitas”, concluiu a prefeita.

Assessoria: AICOM


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque