Pedreiro é conduzido à delegacia, após espancar ex-mulher em Pimenta, RO


Mulher foi espancada com chutes, murros e estrangulamento. Suspeito ameaçou a mulher dizendo que se fosse preso, a mataria após sair da cadeia.

Um homem de 34 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após espancar com chutes, murros e estrangular a ex-mulher, uma aposentada de 42 anos, em Pimenta Bueno (RO), município da Zona da Mata. As agressões foram cometidas no Bairro Nova Pimenta, na noite de quarta-feira (31).

Segundo consta no boletim de ocorrência, o casal já está separado há cerca de um mês e, na noite em que ocorreu as agressões, o homem procurou a mulher para conversar. Como a vítima percebeu que o ex-marido já estava alterado, ela se negou a atendê-lo e a dela filha ligou para o 190 da Polícia Militar (PM).

Após a ligação da garota, o homem pulou a cerca, foi para a parte de trás da casa e arrombou a porta traseira. Já no interior da residência, o homem atacou a vítima, desferindo socos e chutes. Em seguida jogou a mulher sobre a cama e passou a estrangulá-la.

A filha, desesperada ao ver as agressões, tentou ajudar a mãe, mas como não conseguiu saiu correndo pela vizinhança pedindo ajuda.

Por um momento o homem foi até a frente da residência, mas retornou e voltou a praticar as agressões, dando um soco na testa da mulher e tentando novamente enforcá-la.

Logo depois o agressor soltou a vítima e passou a ameaçá-la, dizendo que caso chamasse a polícia e ele fosse preso, quando saísse da cadeia iria matá-la.

Quando o homem estava indo embora de bicicleta, a polícia o encontrou. Os policias conduziram vítima e agressor ao Hospital Municipal Ana Neta, onde passaram por exame de corpo de delito e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência de lesão corporal foi registrada.

Por G1 Cacoal e Zona da Mata


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque