Só na Bença participa da entrega da Capela Mortuária Hélio Barros em Alvorada do Oeste


O deputado estadual Só na Bença (PMDB) participou na tarde desta segunda-feira (29), da entrega do prédio da capela mortuária Hélio Barros, em Alvorada do Oeste.

A solenidade contou com a presença do prefeito Walter da Silva (PMDB), da vice-prefeita Dra.KarlaMarcelly (PSB), vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.

A capela é de grande relevância para a o município, que agora passa a contar com um espaço adequado para realização de velórios.

A obra recebeu investimento na ordem de R$ 266.931,69 (duzentos e sessenta e seis mil novecentos e trinta e um reais e sessenta e nove centavos), oriundo de emenda parlamentar do deputado Só na Bença e, contou com contrapartida de R$ 14.049,04 (quatorze mil quarenta e nove reais e quatro centavos), da administração municipal.

Presente na solenidade, o prefeito de Alvorada do Oeste, Walter da Silva (PMDB) agradeceu o apoio do deputado Só na Bença e lembrou das dificuldades enfrentadas pela comunidade, devido à falta de um local apropriado para velórios. “Quero agradecer o deputado por mais um compromisso assumido e cumprido com nosso município. Esse prédio vai atender as necessidades das famílias da região, no momento difícil da dor da despedida”, ressaltou o prefeito, acompanhado pela vice-prefeita, Dra.KarlaMarcelly (PSB).

O presidente da Câmara de Vereadores, NelciVerdan (PTB) fez questão de destacar que a construção da capela mortuária só se tornou possível com apoio recebido do deputado Só na Bença, que se sensibilizou com o problema enfrentado pelas famílias de Alvorada, não mediu esforços para realizar a obra.

Ao fazer uso da palavra o deputado Só na Bença enfatizou que o momento da despedida é muito triste e sofrido, e que esse prédio acomodará as pessoas para que elas possam velar seus entes queridos. “Ninguém quer perder seus entes, mas quando isso infelizmente ocorre, a capela ajuda no maior suporte e conforto para os familiares e amigos”, disse o parlamentar.

Também estiveram presentes na solenidade, a vereadora Débora Pereira (PMN) e os vereadores Max Araújo (PT) e Diego Souza (PDT).


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
56422362_2285627121709462_41902581880518
d1e1841c-2d85-458a-bd16-3f434b913cc6.jpg
                                                     Notícia Em Destaque                                                     
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg