Frentes de trabalho avançam e dificuldades começam a ser superadas pela Semosp


Aproveitando a estiagem, que começa a dar condições de trabalho, várias equipes da Semosp – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Cacoal foram a campo e realizaram diversas obras de recuperação na cidade.

A equipe da operação tapa buracos, que tem realizado trabalhos quase diariamente em função das chuvas esporádicas que aconteceram nos últimos dias, recuperou hoje (22), a travessa 13 de março, entre a avenida Porto Velho e avenida 07 de Setembro, no centro da cidade. Além dos buracos, foi realizado um extenso trecho de bloqueteamento que recobriu a pista, dando novas condições de tráfego naquele local.

Ainda no centro, a equipe prosseguiu na Avenida Antonio de Paula Nunes e avenida Marechal Rondon, próximo ao ginásio de esportes antigo, que desde sábado vem sendo recuperada pela Semosp. Vários servidores vem trabalhando intensamente naquela operação.

O bairro Brizon 2, um dos mais castigados pelas chuvas dos últimos anos, recebeu hoje patrolamento em algumas ruas. O serviço continua e novas ruas devem ser atendidas em breve.

Um grande serviço em parceria com o SAAE – Serviços de Aguas e Esgotos foi realizado na esquina da Rua dos Pioneiros, com a Avenida das Nações. O local alagava com freqüência e se mantinha úmido, não só pela existência do Rio Piarara, que fica ao lado da Avenida, mas, pelas chuvas, devido à dificuldade de escoamento das águas pluviais. Equipes da Semosp e do SAAE passaram o dia engajados na solução definitiva do problema através da construção de um dreno de pedra brita. Moradores do local acompanharam os serviços que só terminaram no inicio da noite.

Na área rural, uma equipe recuperou um bueiro da linha 06 que estava entupido e gerava alagamentos que bloqueavam a passagem de produtores e alunos da região.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
56422362_2285627121709462_41902581880518
d1e1841c-2d85-458a-bd16-3f434b913cc6.jpg
                                                     Notícia Em Destaque                                                     
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg