Anderson do Singeperon se reúne com Professor Marcel para discutir necessidades do distrito de Pacan


Hoje o distrito necessita de asfaltamento e policiamento, além da ampliação da única escola da região

O deputado Anderson do Singeperon (PV) se reuniu na manhã desta terça-feira (24) com o vereador Marcel Sens (PRB), conhecido como Professor Marcel, para discutir o asfaltamento de Pacanara, distrito de Espigão d'Oeste.

Segundo o parlamentar, o pedido foi feito pela deputada Lúcia Teresa, porém com o seu falecimento, não houve movimento do governo do Estado para realizar a obra. "São apenas 2 quilômetros de asfalto para a rua principal do distrito. Estarei me mobilizando junto ao vereador para conseguir essa obra o mais rápido possível", afirmou Anderson.

Além do asfaltamento, extremamente necessário para o distrito, o deputado também pediu a ampliação da escola Tancredo Neves, localizada em Pacanara e a reativação do Posto Policial da região, desativado pelo governo por diversas questões.

"Nós entendemos que as razões foram complicadas, mas segurança pública é um dever do Poder Executivo e há pessoas que moram lá, que estão a mercê de ladrões pela falta de policiamento", ressaltou. "Estaremos fazendo o possível para sanar essas necessidades dos populares da região também com o aumento da escola Tancredo Neves, que hoje é pequena para o número de alunos que necessita atender", concluiu o parlamentar.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque