Suspeito engole droga para se fazer de surdo ao ser abordado pela PM, em RO


Local onde homem foi abordado estava sendo monitorado há 30 dias pela PM de Pimenta Bueno. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia.

A Polícia Militar desmontou um ponto de produção e distribuição de entorpecentes no Bairro Triângulo Verde, em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho, na terça-feira (9). Conforme registro policial, o local já estava sendo monitorado pela Polícia Militar (PM) há 30 dias. No momento da abordagem, o proprietário da residência escondeu a droga na boca e se fingiu de mudo. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Seção de Inteligência da PM passou a investigar um rapaz de 22 anos após receber denúncia de que o mesmo estaria comercializando drogas em sua residência na Avenida Imigrantes.

O local então passou a ser monitorado pela PM, que constatou uma frequente movimentação de pessoas conhecidas por serem usuárias e traficantes de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a residência foi monitorada por 30 dias e, dentro desse prazo, os agentes observaram que o rapaz contava com o apoio de outros suspeitos para facilitar as transações de drogas.

Dentre eles estava um menor de 17 anos, que também reside no Bairro Triangulo Verde e passava a maior parte do tempo na casa do suspeito. Conforme a polícia, quando necessário o menor ainda saía de moto para entregar as drogas.

Na manhã de terça-feira, enquanto os policiais estavam monitorando a residência, pode se observar e filmar quando o suspeito efetuava a entrega de drogas a um cliente. Neste momento os policias resolveram fazer a abordagem.

Na ocasião, os agentes realizaram uma busca no interior da residência. Para não levantar suspeitas, o infrator escondeu a droga na boca e começou a se comunicar por gestos para que os policiais pensassem que ele era mudo.

No entanto, os policiais já sabendo não ser verdade, continuaram questionando o suspeito sobre a droga até que o mesmo cuspiu uma porção de drogas que estava em um invólucro de plástico.

No interior da residência os policias encontraram R$ 935 em dinheiro e três porções de droga, sendo maconha e crack. Perguntado ao suspeito sobre seu envolvimento com o comércio de entorpecentes, o mesmo confessou que realmente utilizava a residência para a prática do ato.

Segundo a PM, a função do menor além de vender as drogas e efetuar algumas entregas.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, juntamente com a droga, o dinheiro e a moto utilizava nas entregas, onde ficarão a disposição da justiça.

Por G1 Cacoal e Zona da Mata


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
56422362_2285627121709462_41902581880518
d1e1841c-2d85-458a-bd16-3f434b913cc6.jpg
                                                     Notícia Em Destaque                                                     
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg