Mães são homenageadas no CAPS em Pimenta Bueno


Várias mães foram homenageadas na manhã desta quarta-feira (10), no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, no município de Pimenta Bueno.

De acordo com Flavio Valentim, Coordenador do CAPS, toda a equipetrabalhou com muito carinho para a realização da singela homenagem que, começou com uma oração dirigida pela Apóstola Rosângela Mazzali. O casal de irmãos, João Pedro e Clariza Maria, como voluntários, cantaram a música Obrigado Mãe da cantora Naiara Azevedo.

Um delicioso café da manhã foi servido às mamães, sorteios de brindes foram feitos, sessão de fotos realizadas, maquiagens, cortes e penteados de cabelos e muita energia positiva foram compartilhadas no local.

A prefeita Juliana Roque (PSB) e o vice-prefeito Henrique Sanches (PMDB) estiveram presentes, “Gostaria de agradecer a todos que direta ou indiretamente colaboraram na organização desta homenagem. Sou mãe e me emociono facilmente e momentos como este nos fortalecem ainda mais. Feliz Dia das Mães a todas as mamães”, disse a prefeita.

O secretário de saúde Rafael de Paula, o diretor de cultura Alex Queiroz e acadêmicos dos cursos de enfermagem e psicologia que estagiam no CAPS estavam presentes e felicitaram as mães.

A homenagem foi selada com um delicioso vatapá servido para todas as mamães.

Omégeni Ramos


9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque