Só na Bença cobra explicação de ações contra o aumento da criminalidade em Rondônia


O deputado Só na Bença (PMDB), na reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso da Assembleia Legislativa, solicitou que se convoque o secretário de Estado de Segurançapara prestar esclarecimentos sobre a atual situação da segurança e investimentos na área, após o aumento da criminalidade de forma alarmante.

Segundo o parlamentar, a intenção da convocação do secretário é a busca de esclarecimentos das ações em prol da segurança pública, na comissão. "Tenho percorrido diversos municípios, tenho visto poucas viaturas nas ruas, tenho sido cobrado de forma insistente devido à falta de segurança e pelo aumento significativo da criminalidade", destacou.

Só na Bença disse ter ficado chocado ao tomar conhecimento do fato brutal que ocorreu no município de Cerejeiras, da jovem de 17 anos, que após ir a farmácia não voltou para sua casa, sendo encontrada morta de forma violenta dias após o desaparecimento.

“É importante esta aproximação entre o parlamento e a Secretária de Segurança, para conhecermos as ações desenvolvidas em favor de nosso povo. Não podemos permitir que a violência continue fazendo vitimas, sem tomarmos nenhuma atitude”, disse Só na Bença.

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Foto: Assessoria


9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque