Município de Primavera de Rondônia lança a marcação de consultas via WhatsApp


Primavera de Rondônia é o primeiro município do estado, a usar o aplicativo para marcação de consultas.

Visando a praticidade, a comodidade e a popularidade de um dos aplicativos mais utilizados no mundo, a Secretaria Municipal de Saúde – (SEMSAU), do município de Primavera de Rondônia, lançou uma novidade para facilitar a vida dos pacientes. Agora podem agendar consultas pelo WhatsApp no celular ou tablet.

“Nosso objetivo é melhorar sempre os serviços prestados aos nossos pacientes, e usuários da rede municipal de saúde, buscando soluções práticas que facilitam o seu dia a dia”, destacou Prefeito Eduardo Bertoletti.

Para utilizar o novo serviço, o paciente deve adicionar o número nos contatos do celular: (69) 98108-6829. Vale lembrar que este número é exclusivo para marcação de consultas por troca de mensagens do horário das 8 às 13 h, por isso, não recebe ligações telefônicas.

WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. “Facilitará para as pessoas que moram na zona rural, que antes tinham que se deslocar pra cidade e marcar sua consulta ou através de ligações com um alto custo, além do transtorno da famosa falta de sinal, agora conectado via watsapp poderá marcar sua consulta sem ter custo e no conforto de sua casa”. Finalizou Eduardo Bertoletti.

Fonte: Pimentaagora


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque