Ladrões tentam roubar aeronave no aeroporto José Coleto


As polícias Civil, Militar e Federal foram ao local, e ao realizarem deligências localizaram um dos suspeitos.

Na tarde de ontem, uma aeronave de pequeno porte quase foi roubada, em Ji-Paraná. Segundo informações, por volta das 15h, dois homens teriam invadido a pista do aeroporto José Coleto, e tentaram roubar a aeronave modelo 185, no momento em que o piloto tentava fazer uma decolagem.

De acordo com relatos do piloto, ao perceber a ação, rapidamente, o mesmo desligou o avião e saiu correndo para o interior da administração.

Funcionários que estavam no local perceberam a ação e acionaram o alarme fazendo com que os suspeitos desistissem e se escondessem no mato.

As polícias Civil, Militar e Federal foram ao local, e ao realizarem deligências localizaram um dos suspeitos. O mesmo foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Federal. O nome do suspeito não foi divulgado, e hoje (19) as autoridades devem se pronunciar sobre o caso. Uma gravação, de um possível funcionário do aeroporto, foi divulgada nas redes sociais alertando todos os aeroportos do Estado quanto a possibilidade de novas tentativas de roubo de aeronaves em aeroportos de Rondônia.

Por J. NogueiraDIÁRIO DA AMAZÔNIA


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque