Presidente da Assembleia visita Espigão do Oeste e assegura apoio ao município


Duplicação de acesso à cidade e asfaltamento da Estrada do Calcário na pauta de ações

Durante visita a Espigão do Oeste, no final de semana, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), reafirmou o seu apoio ao município e aproveitou para conhecer algumas das necessidades e das ações que serão realizadas, graças a sua intervenção como parlamentar.

Inicialmente, o parlamentar, acompanhado do deputado Cleiton Roque (PSB), do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, do prefeito Nilton Caetano (PP), do vice-prefeito Waltinho Lara (PSDB), vereadores, secretários municipais, esteve percorrendo o trecho entre o portal de entrada da cidade e o trevo de acesso, numa extensão de cerca de 800 metros, que será duplicado em breve.

"Será uma obra que precisa de um grande investimento, mas vamos trabalhar para assegurar esse serviço, que vai garantir um melhor acesso, através da RO 387, agora chamada de Rodovia Lúcia Tereza, ligando Espigão à BR 364. É bom frisar que estamos buscando ainda a total recuperação asfáltica desta rodovia", explicou Maurão.

O presidente já garantiu a liberação de emenda, no valor de R$ 100 mil, para a compra de massa asfáltica para obras de tapa-buracos nas ruas e avenidas de Espigão do Oeste. O recurso será repassado ao DER, que vai adquirir o material e em seguida usiná-lo.

Em seguida, a comitiva se deslocou até o entroncamento da Estrada do Calcário, que segundo o diretor geral do DER, deverá ter um primeiro lote, de 10 quilômetros, asfaltado. “O projeto já está pronto, falta ser licitado e iniciado e vamos dar celeridade ao processo", completou Ezequiel.


9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque