Maurão assegura R$ 100 mil em emenda para recuperação de asfalto em Monte Negro


O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), assegurou a liberação de R$ 100 mil em emenda individual para a aquisição de massa asfáltica, que será utilizada pela Prefeitura de Monte Negro nas obras de recuperação do pavimento urbano.

A garantia foi dada durante encontro no final de semana, na Câmara Municipal, com as presenças do senador Valdir Raupp (PMDB), dos deputados federais Marinha Raupp (PMDB) e Lindomar Garçom (PRB), do prefeito Evandro Marques (DEM), da vice-prefeita professora Micele (PDT), do presidente da Câmara, José Edson Pinto, o Batoré, do DEM, vereadores e secretários municipais.

“Não está fácil para as prefeituras, por isso estamos estendendo a mão aos municípios, seja destinando emendas ou atuando para intermediar ações e benefícios. E com Monte Negro não é diferente: já garantimos os recursos para recuperação do asfalto e queremos contribuir mais com a cidade", declarou Maurão.

O prefeito agradeceu pela emenda e disse que o município não pode se sustentar sem apoio. "Temos que somar forças e buscar apoio. Estamos em dificuldades e temos que reconhecer quem nos estende a mão", completou.

Maurão aproveitou para conhecer a estrutura da Associação dos Taxistas, que teve um galpão construído através de emenda de sua autoria.

ALE/RO - DECOM – Eranildo Costa Luna

Foto: Marisvaldo José


9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque