Só na Bença enaltece atuação de Nilton Capixaba e Bancada Federal


O deputado estadual Só na Bença (PMDB) enalteceu o trabalho realizado pelos deputados federais e senadores de Rondônia, em especial, o deputado Nilton Capixaba (PTB), líder da bancada federal, pela liberação da maior emenda coletiva da história do Congresso Nacional, no valor superior a R$ 156 milhões.

O deputado Só na Bença destacou que a aprovação por unanimidade do Projeto de Lei Ordinário (PLO) 557/17, de autoria do Executivo, expressa o compromisso dos parlamentares estaduais com o desenvolvimento de Rondônia e, também, a importância do diálogo entre as instâncias dos poderes.

“Com a crise econômica pela qual passa a maioria dos municípios brasileiros, tal recurso chega em um bom momento para que as cidades rondonienses sejam beneficiadas, com a aquisição de máquinas, equipamentos e caminhões, os quais serão utilizados na execução dos serviços e obras”, disse Só na Bença.

AUDIÊNCIA

Em audiência com o governador Confúcio Moura (PMDB), o deputado federal Nilton Capixaba esclareceu a forma que o projeto será gerido pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

Nesse encontro, estavam os deputados estaduais Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa (ALE); Laerte Gomes (PSDB), líder do governo na Assembleia; Só na Bença (PMDB) e Airton Gurgacz (PDT), respectivamente, presidente e vice-presidente da Comissão de Transportes e Obras da ALE.

“Sem dinheiro em caixa, os recursos federais ajudarão as prefeituras, pois obras e serviços serão impulsionados e os maiores beneficiados serão as comunidades urbanas e rurais”, declarou Maurão de Carvalho.

Fonte: Assessoria Parlamentar


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque