Tubos adquiridos com emenda do deputado Só na Bença são instalados em estradas vicinais


Adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar individual do deputado estadual Só na Bença (PMDB), a Prefeitura de Primavera de Rondônia iniciou os serviços de substituições das pontes de madeira nas estradas vicinais sob responsabilidade do município.

Os tubos armicos, com diâmetros diversificados, foram entregues oficialmente à municipalidade por Só na Bença, em recente evento promovido pelo executivo municipal, onde compareceram autoridades do legislativo e representantes da sociedade civil.

Segundo o deputado, o material entregue se refere a uma antiga reivindicação da população, e encaminhada pelos vereadores Prof. Fábio, Zebedeu – ambos do PMDB – e Cristovão Lourenço (SD).

Conforme o prefeito Eduardo Bertoletti (PMDB), foram investidos R$ 120 mil na aquisição da tubulação. “Iniciamos os trabalhos de substituições dos bueiros que estão inadequados para o tráfego de veículos leves e pesados. Assim, melhoraremos o escoamento da produção”, disse.

“A maneira que tive para contribuir com os produtores rurais foi destinar recursos da emenda individual, e observo que o prefeito Eduardo está empenhado em cumprir o cronograma estabelecido para as instalações dos tubos armicos”, explicou Só na Bença.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Fotos: Assessoria


9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque