Tapa-sexo de musa do Parque Curicica cai no Carnaval e Lierj vai julgar o caso


Janaína Krauskopf roubou a cena durante o desfile da escola de samba na madrugada deste sábado, 25: 'O tapa-sexo não resistiu à minha energia'.

Uma musa da escola de samba União Parque Curicica roubou a cena ao desfilar completamente nua, apenas com o corpo pintado, na madrugada deste sábado, 25, na Marquês de Sapucaí.

Janaína Krauskopf, de 41 anos, brasileira que mora na Áustria, ostentou corpaço, e alegou que perdeu o tapa-sexo na Avenida durante o desfile da Série A. No entanto, a beldade não se constrangeu nem um pouco por sambar com a genitália desnuda .

Procurada pelo EGO, a Lierj falou através do diretor Tiago Monteiro que vai julgar o caso. "Temos uma comissão de Carnaval que vai analisar e julgar o caso e definir se cabe algum tipo de punição", disse o diretor da entidade responsável pelo desfile da Série A.

Ao longo do desfile, Janaína foi seguida de perto por um técnico da Lierj que a fotografou o tempo inteiro. Depois, ao final do desfile, ela foi muito assediada e falou sobre o episódio.

"Estava de tapa-sexo, mas ele não resistiu à minha energia. Vim da Áustria com tanta vontade de sambar, que ele caiu", disse ela, garantindo ter testado a peça antes de usá-la.

"Sei que a escola pode perder ponto, mas tentei sambar para o lado oposto ao dos jurados para eles não verem. Sou atriz e coloquei meu melhor sorriso no rosto para disfarçar a situação, mas via as pessoas chocadas e olhando para mim para tentar ver se eu estava nua ou não" , confessou.

Janaina Krauskopf sendo fotografada por jurados da Lierj (Foto: Eliane Santos / EGO)

Eliane SantosDo EGO, no Rio


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque