Cacoal tem início mais um ano letivo para os alunos da rede municipal


É um grande desafio, mas quem ama educação supera qualquer obstáculo, afirma secretário.

Através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), tem início mais um ano letivo em Cacoal e com ele os propósitos e expectativas para os novos projetos, novos desejos e novos anseios. "É um grande desafio, mas quem ama educação supera qualquer obstáculo e para que tudo siga como o desejado, nos mantemos focados em dedicação e planejamento", comenta Severino Bertino Neto, Secretário Municipal de Educação de Cacoal.

Bertino afirma que o desejo da Prefeitura de Cacoal é trabalhar em prol da melhoria no ensino municipal. “Temos o compromisso de continuar desenvolvendo uma política educacional, fortalecer a gestão, a área pedagógica, investir na formação dos professores e na valorização dos profissionais. A prefeitura também irá ampliar os investimentos na infraestrutura das escolas, tomando-as mais acessíveis, com melhores condições de trabalho e aprimorar os processos avaliativos em busca das melhorias no processo de aprendizado das crianças”, afirmou o gestor.

A Secretaria de Educação, através da equipe pedagógica e administrativa, juntamente com os diretores das 24 escolas municipais, professores e servidores, estão organizando e planejando as atividades, de forma a deixar toda a equipe preparada, para que os propósitos planejados para o ano letivo de 2017 sejam alcançados.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Cacoal


9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque