Servidores municipais recebem palestra de inteligência emocional


O objetivo é a valorização e a preparação dos servidores para o desenvolvimento organizacional.

Servidores da Secretaria de Obras participaram de uma palestra motivacional, na manhã desta quarta-feira (01), organizada pela Prefeitura de Cacoal. O objetivo é a valorização, respeito, motivação e preparação dos servidores para o desenvolvimento organizacional com inovação e empreendedorismo.

O palestrante Alessandro Carvalho é Master Coach Integral Sistêmico e afirma que o servidor é a ferramenta mais importante do serviço público. “Esta palestra não é uma palestra motivacional é de inteligência emocional e objetiva despertar os participantes a buscarem maior excelência em suas atividades, com competência, trabalho em equipe e profissionalismo. Nesse contexto, visa que os participantes olhem o seu trabalho de forma mais responsável, primando pela colaboração entre setores, com respeito aos colegas, bem como aos usuários do serviço público. Com a melhora dos relacionamentos, obtêm-se a redução de conflitos pessoais e/ou políticos e aumento de produtividade”, explica.

O vice-prefeito Elcirone Deiró esteve presente na palestra e destacou a importância do evento que serve não apenas para motivar, mas também para promover reflexão. “Estas atividades fazem parte do programa de valorização do servidor e tem a preocupação de cuidar não só da saúde física ou segurança no trabalho, mas também promover a reflexão e saúde emocional, pois as emoções interferem diretamente na maneira com que o ser humano se relaciona consigo mesmo, com seus familiares e com seus colegas de trabalho,” conclui.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Cacoal


CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
EUCATUR.jpg
e20bd367-7acc-4475-8da3-9fbc6ec09c2a.jpg
                                                     Notícia Em Destaque