Mototaxista que abastecia bocas de fumo em Ji-Paraná é preso com quase dois quilos de Pasta Base


Na tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, Canil e Núcleo de Inteligência do 2º BPM, conseguiu prender um importante fornecedor de drogas que estava abastecendo dezenas de “bocas de fumo”, em Ji-Paraná. O mototaxista Valdenir Alves, de 38 anos, que já cumpriu pena por Tráfico de Drogas, foi preso quando realizava mais uma entrega de drogas.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar recebeu várias denúncias delatando as ações ilícitas do mototaxista. Após vários dias de campana, os PM’s conseguiram flagrar toda a negociação do entorpecente.

No momento da abordagem, Valdenir estava apenas com algumas gramas de Pasta Base, mas na chácara de seus pais, os policiais encontraram cerca de dois quilos da droga escondidos próximo a um curral, uma balança de precisão e uma certa quantidade de bórico, substância utilizada para misturar a droga. Os PM’s também encontraram uma pomado de lidocaína, que, segundo o próprio Valdenir, estava tentando inventar um novo tipo de droga, misturando a pomada na Pasta Base.

Valdenir admitiu ser o dono da droga e confessou que distribui em vários pontos de Ji-Paraná. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de plantão.

Matéria:www.comando190.com.br


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque