Nintendo lança jogo para smartphone e Super Mario no Android


Os dois anúncios simultâneos colocam em evidência uma nova aceleração da estratégia da Nintendo visando o mercado dos smartphones, algo que o grupo tentou ignorar durante muito tempo

Em relação ao Super Mario Run, será possível descarregar nos telefones Android a partir de março, acabando com três meses de exclusividade dos iPhone e iPad da Apple

A Nintendo anunciou nesta quinta-feira o lançamento do Fire Emblem Heroes, um jogo para smartphones, e uma versão Super Mario Run destinada aos modelos Android, que estará disponível a partir de março.

Fire Emblem Heroes será lançado no dia 2 de fevereiro, simultaneamente para os aparelhos que funcionam sob os sistemas Android, da Google, e iOS, da Apple, informou a Nintendo em sua conta no Twitter.

Leia mais notícias em Tecnologia

Em relação ao Super Mario Run, será possível descarregar nos telefones Android a partir de março, acabando com três meses de exclusividade dos iPhone e iPad da Apple.

Os dois anúncios simultâneos colocam em evidência uma nova aceleração da estratégia da Nintendo visando o mercado dos smartphones, algo que o grupo tentou ignorar durante muito tempo.

O sucesso de Pokemon Go!, desenvolvido no ano passado pela Niantic, revelou à Nintendo que era preciso tomar o caminho dos smartphones no lugar de permanecer fiel aos consoles.

#NintendolançajogoparasmartphoneeSuperMario

9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque