Três pessoas são detidas com objetos furtados em Rolim de Moura, RO


Suspeitos são dois jovens, de 21 e 24 anos, e uma moça de 20 anos. Uma motocicleta com documentação adulterada também foi apreendida.

Vários objetos furtados e sem comprovação de origem foram apreendidos, na última quarta-feira (25), em uma residência de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. Conforme registro policial, três pessoas que estavam na casa foram detidas e encaminhadas para a delegacia, entre eles dois jovens de 21 e 24 anos e uma moça de 20, irmã do jovem de 24 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o setor de inteligência da Polícia Militar (PM) obteve informações de que em uma residência da Rua Jamari havia vários objetos oriundos de furtos e que um dos moradores da casa estava tentando vender um notebook furtado.

Após receber a informação, os agentes, juntamente com uma guarnição da PM, se deslocaram até a residência. No local foram encontrados vários produtos furtados, roubados e outros sem comprovação de origem.

Entre os produtos estão quatro bolsas com várias semijoias, lixadeira, bombas de veneno de 20 litros, máquina fotográfica, caixa de som, celulares, maços de cigarro e uma motocicleta com documentação adulterada e notas falsas de dinheiro.

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, juntamente com os suspeitos que foram detidos e entregues ao delgado de plantão.

#TrêspessoassãodetidascomobjetosfurtadosemR

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque