Homem é perseguido por populares e preso após furtar bicicleta em Porto Velho


Valdemir P. M., de 36 anos, foi preso na tarde de terça-feira (24) após roubar uma bicicleta de um adolescente de 17 anos, que estava estacionada em frente de um mercado. A vítima avistou o suspeito fugindo, pediu ajuda de populares e conseguiu localizá-lo tentado se esconder dentro de uma residência na Rua Mário Andreazza, Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por populares via Centro Integrado de Operações (Ciop) e quando chegou ao local encontraram os moradores tentando invadir a residência para linchar o suspeito.

A vítima informou aos policiais que foi até o mercado fazer compras e teria deixado sua bicicleta estacionada em frente ao estabelecimento comercial, mas ao retornar, avistou o suspeito fugindo com seu veículo e gritou pedindo ajuda.

Para tentar fugir, o homem jogou a bicicleta, pulou vários muros e se escondeu dentro de uma residência até a chegada da polícia. Após ser capturado o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

#Homeméperseguidoporpopularesepresoapósfurt

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque