É dada a largada da corrida eleitoral rumo á prefeitura de Costa Marques


Neste ano de 2020, em que se realizarão as eleições municipais onde serão escolhidos aqueles que tomarão as rédeas do município pelos próximos quatro anos, as articulações, acertos, debates e reuniões para a formação de chapas se amiúdam e entram na fase que no meio politico é chamado de ajustes finos. Assim começa a tomar corpo o grid de largada rumo á prefeitura e dentre os diversos pretensos candidatos, alguns já declarados, outros nem tanto, surge o nome do vereador Sérgio Pinheiro, o professor Serginho, politico experiente, vereador por dois mandatos e um notório campeão de votos, isto reflexo de seu enorme carisma popular e senso de responsabilidade e ética na condução dos seus mandatos legislativos e na sua vida de educador.

Serginho, é um abnegado defensor do funcionalismo publico e da comunidade produtiva agrícola, onde sempre está na busca por melhorias e preservação dos direitos de classe.

O professor Sergio Pinheiro está atualmente no seu segundo mandato consecutivo, como vereador e sempre pautou por uma postura independente, embora esteja ligado ao grupo político do deputado Lebrão, sempre se posiciona ao lado do povo, sua bandeira de luta, como gosta de afirmar. Reside atualmente no distrito de São Domingos do Guaporé, onde também exerce sua função de professor na escola Hilton José Martins. Serginho também se destaca como um grande incentivador do esporte, sempre afirmando que o esporte é uma das mais nobres ferramentas sociais de formação de caráter e de cidadãos, além é claro de promover a integração entre as pessoas e ainda constitui um fator de saúde, promovendo uma considerável melhoria na qualidade de vida da população.

Na qualidade de pré candidato, o vereador Serginho já está mantendo contato com possíveis colaboradores e ajustando seus contatos com detentores de mandatos nas esferas estadual e federal consolidando o apoio á sua administração e aos projetos de melhorias direcionados ao município através de convênios e emendas parlamentares.

Segundo o próprio Serginho, pré candidato á prefeito de Costa Marques, ele confia que fará uma grande gestão frente á prefeitura, pois além da vasta experiência, ainda tem conhecimento das principais carências do município, isto adquirido diante de seus mandatos eletivos e quase duas décadas de ativa participação na vida publica do município. Além, é claro de ter se preparado a vida toda para tal missão.

O vereador Sergio Pinheiro, integra atualmente os quadros partidários do Podemos, mas, com as atuais alterações na legislação eleitoral e visando dar mais amplitude á uma possível nominata ou nominatas de vereadores que formarão com ele a frente política denominada provisoriamente Costa Marques rumo ao futuro.

Fonte: assessoria

                                                     Notícia Em Destaque                                                     

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

121192447_2812561702348776_7365130888151
56422362_2285627121709462_41902581880518
ARTE ANUNCIO.jpg
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg