103419939_2703858683219079_3930321760858
76eb2f52-4da8-4771-9e29-13908719f04a.jpg

Renovação Política: PTB convida Lucas Borghi para disputar a sucessão em Cacoa


Com aval da direção estadual, o PTB de Cacoal, por meio de seu vice-presidente, advogado e jornalista, Paulo Henrique Silva, convidou o empresário Lucas Borghi para filiar no partido e disputar o comando do Palácio do Café na eleição de 2020. Lucas Borghi atende o perfil da sigla petebista, o fortalecimento da agricultura familiar e da cafeicultura. “Convido você para vir para o nosso partido (PTB) e ser o nosso prefeito. Será bem recebido. A família petebista recebe você de braços abertos” destacou o vice-presidente do PTB de Cacoal, advogado Paulo Henrique.

Estamos passando por um processo de renovação da política e o nome do Lucas Borghi é o melhor para a nossa cidade. Além de representar esse novo momento e ser ficha limpa, ele já demonstrou capacidade de gestão e articulação política junto a Câmara Setorial do Café, além das atividades nas empresas “Café Nova Era” industrialização e exportação, além da New Face Cosmetics, empresa em sociedade com Sul Coreanos.  “Lucas é renovação com qualidade” enfatiza Paulo Henrique, vice-presidente do PTB de Cacoal.

RENOVABR!


Lucas Borghi foi selecionado entre 32 mil inscritos para compor a lista de selecionados do RENOVABR, maior escola para formação de novos líderes na política. Uma das principais crenças de quem participa desta escola é acreditar que a política é lugar de honestidade, diálogo e dedicação.     

“A política só vai funcionar para as pessoas comuns, quando as pessoas comuns e talentosas começarem a participar da política. É necessário que enxergue a política como missão e propósito, e não como negócio. Lucas é jovem, articulado e conhecedor das necessidades de Cacoal. Será um candidato forte e com possibilidade de vencer a eleição dentro de um amplo e forte arco de aliança” enfatiza Paulo Henrique Silva.

Assessoria de Imprensa PTB/Cacoal

63 visualizações