103419939_2703858683219079_3930321760858

Jovem posta fotos do trabalho de polidora de tanques de caminhões em RO e repercute na web

De Pimenta Bueno, Andressa Silva, de 21 anos, trabalha no ramo há seis anos. Sonho é abrir uma empresa no ramo.

Com apenas 21 anos, Andressa Silva conquistou a casa própria. Agora, a vontade da jovem que vive em Pimenta Bueno (RO), município a cerca de 500 quilômetros de Porto Velho, é conquistar a tão sonhada independência. Para isso, ela trabalha como polidora de tanques de caminhões em um galpão do município – e com muito orgulho.

A história da menina tem chamado a atenção na web. No Facebook, por exemplo, Andressa já conquistou mais de 40 mil seguidores. "Caminhão minha paixão. Futura caminhoneira", cita a jovem no Facebook.

Jovem divide o serviço com outra mulher e sonha abrir uma empresa no ramo em Pimenta Bueno. — Foto: Reprodução/Facebook Mas Andressa não trabalha sozinha. Ela conta com a ajuda de outra mulher no serviço. Com o trabalho que diz amar, a jovem conquistou o sonho da casa própria e deseja abrir um empresa no ramo do polimento de tanques de caminhões para contratar outras mulheres. "Sai muito cedo de casa, e logo comecei a trabalhar aqui. Na época fui morar com um parente, mas hoje já tenho minha casa. Sei que assim como eu tem outras mulheres que precisam da independência financeira. Por isso quero ajudar", disse ao G1. Por Jheniffer Núbia, G1 RO

0 visualização