103419939_2703858683219079_3930321760858

Deputados unem força e destinam emendas para garantir melhorias das vias de Guajará Mirim

Cada deputado estipulou um aporte financeiro que será determinante para a fabricação de artefatos de concreto


Os deputados Lebrão (MDB), Anderson Pereiras (PROS), Aélcio da TV (PP), Cassia Muleta (PODEMOS), Chiquinho da EMATER (PSB), DR. Neidson (PMN), , Eyder Brasil (PSL), Pastor Alex Silva (PRB) e Marcelo Cruz (PTB), uniram forças e destinaram emenda coletiva para aquisição de materiais para Fábrica de bloquetes e manilhas da Secretaria de Justiça (SEJUS), do município de Guajará Mirim, que tem como objetivo, melhorar as condições das vias públicas.

Preocupados com as atuais condições de diferentes ruas e avenidas e mais ainda com o clamor da população que reside no mais antigo município do estado, cada deputado estipulou um aporte financeiro que será determinante para a fabricação de artefatos de concreto.

Para o deputado Anderson Pereira (PROS), que disponibilizou valor, é um projeto muito importante para o município, que faz fronteira com a Bolívia e possui um excelente corredor comercial de importação e exportação de vários produtos. O parlamentar ainda destaca o poder turístico da cidade histórica, que possui inúmeras belezas naturais, hotel de selva, acervos da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e merece o devido respeito por parte da classe política.

Anderson fez questão de apontar para o lado ocupacional, pois a fábrica utilizará mão de obra de apenados com bom comportamento, que podem usar cada dia trabalhado como redução de pena.

Foto: Assessoria

0 visualização