103419939_2703858683219079_3930321760858

Adolescente de 14 anos é estuprada por dois homens na mesma noite em Porto Velho

Vítima tomava banho após o primeiro estupro quando foi abusada sexualmente pelo segundo suspeito. Ambos foram presos.


Uma adolescente de 14 anos foi estuprada duas vezes na madrugada deste domingo (22), em Porto Velho. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram na casa da vítima, na Zona Leste da capital. Dois homens suspeitos foram presos.

Conforme o registro, o caso chegou à polícia depois que uma jovem de 18 anos chamou por PMs que faziam patrulhamento pela região. A testemunha informou que a irmã havia sido estuprada por um homem.

Em breve depoimento ainda no local, a jovem informou que, ao chegar em casa, viu um homem de 51 anos obrigando a adolescente a manter relações sexuais com ele. Ao notar a chegar da testemunha, o suspeito se vestiu e fugiu.

Ainda segundo o boletim policial, a guarnição foi atrás do suspeito na casa dele. Porém, não foi encontrado. Mas, ao retornarem, os policiais avistaram o homem dentro de um carro e deram voz de prisão na sequência.

Em paralelo à procura do homem de 51 anos, a vítima ficou em casa com um amigo da irmã dela. De acordo com o boletim da corporação, o homem de 29 anos aproveitou que a adolescente ia tomar banhou, a puxou pelo braço e praticou o estupro.

Após o crime, o segundo suspeito do caso também fugiu, mas foi detido em um terreno baldio. Ambos foram levados à Central de Polícia pelo flagrante do crime de estupro de vulnerável.

A polícia informou na ocorrência que o primeiro suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. Os homens devem passar por audiência de custódia na segunda-feira (23).

Por G1 RO — Porto Velho

0 visualização