103419939_2703858683219079_3930321760858
76eb2f52-4da8-4771-9e29-13908719f04a.jpg

Moradores colocam boneco de cabeça para baixo em buraco


Vizinhos dizem que cratera existe há quase dois anos e já viram veículos caindo no local

BIANCA FUJIMORI E VICTOR OSTETTI DA REDAÇÃO

Cansados de esperar por uma solução, moradores do Bairro Jardim Independência resolveram alertar sobre um enorme buraco na rua de maneira inusitada. Eles colocaram um boneco dentro do bueiro com as pernas para cima.

O manequim foi colocado por um morador ainda desconhecido da Rua Dom Pedro I, próximo à Arena Pantanal, no domingo (10).

Segundo o proprietário de um lava a jato da rua, identificado apenas Willen, o bueiro de passagem de esgoto existe há cerca de um ano e oito meses e tem dois metros de profundidade.

Ele relatou que já viu diversos veículos caindo no buraco, que apresenta risco até mesmo para pedestres.

“Quem entra na rua, não vê o buraco. Já teve situação de carro cair e ficar destruído porque o motorista não vê. Quem não conhece não sabe que tem aquele buraco. Já teve moto que caiu ali. De noite é pior porque não tem iluminação”, afirmou.

Ainda de acordo com Wilen, os moradores já acionaram a Prefeitura para resolver o problema, no entanto nada foi feito até o momento.

Outro lado

A Prefeitura informou que existia uma tampa de ferro fundido no local e acredita que tenha sido furtada.

Após contato da reportagem, a Prefeitura se comprometeu a resolver o problema nesta segunda-feira (11).

Em algumas horas, a Secretaria de Obras Urbanas foi até o local e instalou uma tampa de concreto e cimentou para evitar novos furtos.

www.midianews.com.br


4 visualizações